Divulgando seus trabalhos na CCXP

by Bugan 0 Comments
Divulgando seus trabalhos na CCXP

Nessa terça-feira (02/05/17) a equipe da CCXP abriu as vagas para o Artists’ Alley dando uma grande oportunidade para cerca de 500 artistas exporem seus trabalhos dentro da maior feira nerd da America Latina, que acontecerá entre 7 e 10 de dezembro desse ano. Se você é um artista e quer expor seu trabalho, conhecer novas pessoas e melhorar a rede de contados esse evento é uma ótima oportunidade você!!

Nossa, mas tão cedo assim?

Não acho que eles estejam liberando as inscrições tão cedo assim. Veja, as inscrições vão até 19/05, ou seja os artistas desavisados, ou que não estavam pensando em participar da feira e mudaram de ideia tem duas semanas para montar seus portfólios, procurar alguém para dividir a mesa e mandar a inscrição. Depois disso a equipe do evento tem mais duas semanas para escolher quem irá participar ou não do evento, informando os artistas selecionados no dia 06/06 para dar inicio ao preenchimento dos contratos e informações do site de divulgação do evento. O que deve acontecer até o dia 30/06.

Como artista selecionado imagino que você queira criar material exclusivo para a CCXP, ou terminar projetos que você pretende lançar lá. Selecionando os artistas “cedo” eles garantem que nós teremos mais tempo para preparar o material da feira, terminar nossos quadrinhos e ainda fazer uma campanha de financiamento coletivo para nossos projetos maiores!

A CCXP

Como já falei é a maior feira nerd da América Latina e no ano passado juntou mais de 180 mil pessoas no centro de convenções imigrantes aqui em São Paulo. Com essa quantidade de pessoas o evento é uma ótima oportunidade para quem quer divulgar seu trabalho como artista/quartanista e ainda conhecer vários outros artistas muito legais e interessantes.

Resumindo

Os artistas terão de 02/05 até 19/05 para enviarem suas inscrições.

No dia 06/06 sai a Lista de artistas aprovados e é dado inicio à contratação deles.

Dia 30/06 será o ultimo dia em que os artistas poderão fazer alterações de informações e imagens de divulgação.

A mesa simples tem 1,40m x 0,50m e custa R$800, enquanto que a mesa dupla tem 2,80m x 0,50m e custa R$2.800. Mas calma, tanto a mesa simples quanto a dupla podem ser divididas por dois artistas.

Espero vocês la na CCXP e até mais!

Deixe uma resposta